O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Em conformidade com Av.03/11.372: UM TERRENO, situado nesta cidade, no Bairro Centenário, Rua Caiboaté, do lado par da numeração, distante 57m70cm da esquina com a Rua Jacarandá com as seguintes medidas e confrontações: doze metros e trinta centímetros (12m30cm) de frente, ao Norte, com a Rua Caiboaté; doze metros e cinquenta centímetros (12m50cm) ao Sul, com terreno de Fernando Migotto Trindade (Matr. 8.301), Vinte e sete metros (27m) ao Leste, com os terrenos de propriedade de Ancelmo Cavichiolli; e, vinte e sete metros (27m) ao Oeste, com terrenos de propriedade de Zulmira Trindade Ferreira e Brasil Sobrinho dos Santos Trindade, localizado no quarteirão formado pelas seguintes ruas: Norte Rua Caiboaté, Sul Avenida Ibicuí, Leste Rua SD nº71, Oeste Rua Jararaca. Conforme Matricula nº 11.372 CRI de Alegrete.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO COMARCA ALEGRETE / JUNHO/2026
SEG. - 08/06/2026
14h30min
PRESENCIAL E ONLINE